top of page

 Sobre o ARTeFATo AME: 

Primeiramente,

 

Nascemos!!!


Não singularmente ou parcialmente, mas no plural; 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Surgimos, com o propósito de inovar a forma de veiculação da informação contida nas revistas digitais de música eletrônica dada pelo preenchimento de certo vazio ocasionado por processos e rotinas cíclicas que só alimentam cada vez mais as esferas do conceito de rotulação.

E, com a delicadeza de que qualquer nascimento deve ser tratado, nos nomeamos, estudamos e olhamos o mundo ao redor, mundo este, da música eletrônica, que assumimos como compromisso articular um canal que possibilite pontes entre o pensar e o agir de forma mais ampla do que tradicionalmente se nota.

Nosso intuito é proporcionar mais consistência ao transmitir informações, novidades, tendências e acontecimentos por meios, matérias, noticias reportagens, pesquisas e entrevistas em simultânea conectividade de integração com canais de mídias relacionados aos watchers, aos makers, aos movers e aos demais stakeholders em seus respectivos e variados grupos, porém de forma unificada; Através de uma atuação que alavanque interatividade social, motivando, incentivando e estimulando o recrutamento do ramo de entretenimento da cena eletrônica para viabilização panorâmica de conteúdos, serviços e eventos, de forma que esta venha a evidenciar a sustentabilidade e o equilíbrio de negócios revertidos em coparticipações solidaria e beneficentes, criando um circuito de inovação cidadã, promovendo alianças e parcerias entre os nichos de mercado da própria segmentação da música eletrônica nacional e até entre os nichos de fora da segmentação da indústria da música eletrônica, consequentemente trabalhando com plataformas tanto musicais como artísticas mais aleatoriamente e descentralizada do habitual, contribuindo com mais eficácia a moldura cultural de maneira inédita.

Além da suma importância e necessidade de se acompanhar, registrar e dimensionar o impacto do setor.

Já a ideia implícita ao termo associação como nomeação foi designada para ilustrar nosso constante estado convidativo, permanecendo sempre de portas abertas a tudo e todos igualitariamente. 

Fazendo alusão a uma rede de atuação sempre disposta a receber associados para trabalhos em conjuntos, e tendo em vista que a denominação da palavra associados, é cabível a um extenso leque de opções, que aqui, esta pode ser dedicada ao título de Amantes da Música Eletrônica, mas, tão pouco somente aos amantes, na qual, agora, estende – se aos Amigos, aos Apaixonados, aos Aficionados, aos Amancebados, aos Afiliados, aos Aspirantes, aos Adoradores, aos Amásios, aos Amadores e porque não também aos Autônomos da Cena Eletrônica; E diante de todo esse grau de relacionamento, o significado de ‘Associados’ ainda permite irmos mais além, alcançando outras relevâncias como a aplicação em termos como agregados, membros, filiados, parceiros, cúmplices, comparsas, companheiros, camaradas, integrantes, colaboradores, coligados, componentes e muitas outras formas de representatividade.

No mais, futuramente, o movimento, prospecta alinhar, padronizar e oficializar o painel sobre a cena em âmbito de território nacional.

Em palavras ditas pelas não ditas, dizemos que não nos limitaremos em nossos passos; Assim nos interpretamos, uma existência infinita e de tal maneira, infinitamente, pretendemos propagar informação consciente de forma inteligente; 

Tanto quanto, assim, infinitamente queremos ser interpretados defronte o multiverso de possibilidades de atuação dos mais diferentes cenários que o futuro pode nos fornecer, de fato, tornando a cena em seu próprio agente catalizador de projetos e campanhas em potencial. Acima de tudo, acreditando no trabalho já realizado por tantos, pretendemos contribuir com responsabilidade e seriedade agregando personalidade, só que ainda mais importante, com um toque de pessoalidade.

Não mais queremos conivência à imposição de limites. Muito menos vemos sentido pra nos algemarmos. Compactuamos com a ideológica sabedoria de Raul Seixas, preferimos ser esta metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo. 

Nosso laboratório de experiências pretende distribuir e presentear transformação. Desfrouxar valores invertidos, senão desacorrentar os perdidos. Venderemos essa ideia convictamente; Afinal, evidente que desde o berço da música eletrônica a própria já passou por inúmeras variações na estruturação de seus elementos e incontáveis saltos de evoluções temporais, provando ser uma existência metamórfica. 

Trataremos a música como organismo mutagênico, sem barreiras e totalmente livre, sem culpa algemada nas vertentes, sem distinção de classificação ou de nomenclaturas, sem distinção de níveis hierárquicos, de patamares, status ou escalas. 

Música vibra, vibração é frequência, frequência pulsa, pulso é vida; O rótulo é só estática.

 

 

 

 

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

​

​

​

​

 

 

 

 

Muitos planos estão pra entrar em ação. Diversas campanhas seguidas de muitos projetos por vir. Em breve, todos poderão contar com um portal que veio pra somar, multiplicar, amplificar e tonificar a cena eletrônica no Brasil.

Acompanhe-nos, comece a se inteirar e participar, faça de nossa voz sua voz, curta, opine, comente, critique, sugira, replique, divulgue e compartilhe. Estamos aqui pra isso, pra tonar sua participação ativa, importante e necessária, pois assim somos, todos elos pertencentes a uma mesma corrente; Somos Ame. Somos Bra. Somos AMEBRA.

Associados da Música, pela Música, para a Música Eletrônica Brasileira!

#JuntosSomosMelhores 


 

Nascemos, e somos todos iguais ao escolhermos sermos diferentes uns dos outros, assim como a música eletrônica, que mesmo tendo em cada vertente suas individualidades, sua origem partiu de si mesma. É só uma questão de evolução.
bottom of page